Vereadores Participam da Marcha em Brasilia

Créditos: assessoria de imprensa Baixar Imagem

MARCHA EM DEFESA DOS MUNICIPIOS
                                                          Brasilia, de 08 a 11 de Abril

A Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios é uma mobilização democrática, realizada anualmente desde 1998, e tornou-se o maior evento político do Brasil, contanto com a presença de mais de 5 mil participantes: prefeitos, secretários municipais, vereadores, senadores, governadores, parlamentares estaduais e federais, ministros e presidentes da República. Durante o evento são discutidas questões que influenciam o dia-a-dia dos Municípios e são apresentadas as reivindicações do movimento municipalista.  (fonte http://marcha.cnm.org.br).
Nesse ano, a vereadora Vera e o vereador Filipe estão participando, representando nosso Municipio, “Estamos participando de lutas em prol de mais recursos para as nossas cidades, o que é prioridade para conseguirmos realizar maiores investimentos" ressalta o vereador Filipe.
        O evento acontece até dia 11, quando os nossos representantes retornam para nossa cidade com uma bagagem de conhecimentos e de relacionamentos para futuras melhorias em nossa cidade.

Assessor da Presidência.
   Jean Carlo da Luz