Pauta do Dia - 9ª Sessão Ordinária 09/04/2019

Publicado em 09/04/2019 às 15:18 - Atualizado em 09/04/2019 às 15:18

PAUTA DO DIA  - 9ª SESSÃO ORDINÁRIA

Leitura e aprovação da ATA da 8ª Sessão Ordinária de 02 de abril.

Indicação 055/2019 – Indica a Secretária de Educação Lidiane Ventura Fraga para disponibilizar um ônibus para os peregrinos que irão na caminhada até Angelina. _ Vereadora Anici Josiane Wiese Silveira.

Indicação 056/2019 – Indica a Secretária de Saúde Isolene Bernadete Hoffmann,  para disponibilizar uma ambulância com equipe para acompanhar ou ficar a disposição dos peregrinos que irão na caminhada até Angelina. _ Vereadora Anici Josiane Wiese Silveira.

Indicação 057/2019 – Indica o Secretário de Obras e Urbanismo, Edson Lair Decker para que providencie a limpeza e retirada de entulhos ao lado da Sede da Prefeitura_ Vereadora Anici Josiane Wiese Silveira.

Convite: O Conselho Municipal de Saúde, juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde convida para 6ª Conferência Municipal de Saúde, com o tema “Democracia e Saúde”. O evento acontece dia 12 de abril a partir das 7:30h no auditório da Prefeitura. Evento aberto ao Público.