Reunião com Executivo Municipal

Publicado em 09/04/2019 às 18:04 - Atualizado em 09/04/2019 às 18:26

Reunião com Membros do Executivo
Créditos: Jean Carlo da Luz Baixar Imagem

Reunião com membros do executivo

Ocorreu hoje, as 16:30h, uma reunião com o Secretário de Planejamento, Rodrigo Conrat e o Procurador Geral do Município Sérgio Roberto Campos Júnior, onde nossos vereadores presentes discutiram assuntos relacionados a denominação de ruas, emplacamento e numeração de vias públicas e próprios Municipais.
       Alguns itens foram revisados para que haja uma melhoria no decorrer do processo que sempre tramita aqui no Legislativo. Nomear ruas tornando-
as públicas necessitam uma série de pré requisitos no qual o processo legislativo é montado e levado ao plenário para aprovação pelos vereadores. Algumas localidades em nosso Município ainda possui ruas a serem denominadas, mas algumas ainda não tem a infraestrutura necessária para que haja a denominação, tal assunto faz o Executivo e o Legislativo se unirem para ajustar e dar continuidade nas tramitações dos projetos aqui na Casa.

Antônio Carlos, 09 de Abril de 2019.