Reunião na Casa Civil

Publicado em 29/04/2019 às 14:42 - Atualizado em 29/04/2019 às 14:46

Reunião Casa Civil SC

Na tarde dessa
segunda-feira, 29, fizemos uma reunião com Secretário da Casa Civil, o Sr. Douglas Borba, com Coordenador da Central de Atendimento aos Municípios, o Sr. Gabriel Arthur Loeff.
      Essa Reunião foi agendada pela Câmara Municipal de Vereadores, a pedido do vereador Emerson Roberto Schappo, na qual contou com a presença do Prefeito Geraldo Pauli, do Vice-prefeito Onelio Richartz e do Secretário da Câmara Mauri Bertoldo Elias, as principais reivindicações foram acontinuação da revitalização da SC 407, o repasse da última parcela da obra de pavimentação da Rua São Francisco de Assis, além de outras demandas do Município de Antônio Carlos.

Jean Carlo da Luz - Assessor da Presidência.