Publicado em 30/04/2019 às 17:27 - Atualizado em 30/04/2019 às 17:28

Leitura e Aprovação da Ata da 11ª Sessão Ordinária.

MOÇÃO

Moção de Apelo nº 001/2019 dos Vereadores Felício Francisco Silveira e José Airton Decker e demais vereadores que apelam aos Parlamentares Catarinenses em Brasília para que apoiem a PEC 56/2019 de autoria do Dep. Federal por SC, o Sr. Rogério Peninha Mendonça, com a proposta de Emenda à Constituição Federal que pretende unificar as eleições no pais, acabando com as eleições a cada dois anos.

OFÍCIOS

Ofício nº 025/2019 solicitando ao Prefeito Geraldo Pauli, para que designe representantes do Executivo para Reunião dia 03/05 as 15h aqui na Câmara para esclarecimentos sobre o projeto de lei 1.700/2019 que tramita aqui nesta Casa.

Indicação 066/2019
– para a Sra. Lidiane Ventura, Secretária de Educação, para que designe uma pessoa para o portão de entrada do CEIM Coração de Jesus – José Airton Decker.

Indicação 067/2019 – para o Sr. Edson Lair Decker, Secretário de Obras, para que providencie manutenção nas Ruas Floriano Pedro Besen e Rua dos Kuhn – Emerson Roberto Schappo.

Indicação 068/2019 - para o Sr. Edson Lair Decker, Secretário de Obras, para que providencie manutenção e pintura nas estradas asfaltadas que ligam os bairros ao centro da Cidade – Felício Francisco Silveira.

Indicação 069/2019 - para o Sr. Edson Lair Decker, Secretário de Obras, para que providencie melhorias no acesso da propriedade da Sra. Cláudia Prim, na localidade do Egito – Filipe Alexandre Schmitz

Indicação 070/2019 – para o Sr. Rodrigo Conrat, Secretário de Planejamento, para que, reforçando o pedido do Vereador Emerson, verifique junto a sua equipe o andamento do parecer da rua à ser nominada, Rua Aquários, na Divisa do Município de Antônio Carlos com Biguaçu – Felício Francisco Silveira.

Indicação 071/2019 – para o Sr. José Airton Decker, Presidente da Câmara de Vereadores, para que faça a portaria definindo que na falta do presidente, o vice possa representá-lo, e esta representatividade passará conforme a hierarquia legislativa dessa Casa. – Felício Francisco Silveira.