Publicado em 03/06/2019 às 12:00 - Atualizado em 03/06/2019 às 12:11

Leitura e Aprovação da Ata da 16ª Sessão Ordinária.

PROJETOS DO EXECUTIVO

Projeto de Lei nº 1.703/2019 –
autoriza a suplementação e anulação de dotações orçamentárias e dá outras providências.

Projeto de Lei nº 1.706/2019 – altera a Lei Municipal nº 1.294/2019 que dispõe sobre o zoneamento, uso e ocupação do solo Municipal de Antônio Carlos, revogando a lei 476/1991 e dá outras providências.

PROJETOS DO LEGISLATIVO

PROJETO DE LEI 264/2019 –
Dispõe sobre a instalação de bloqueador de ar, mediante solicitação do consumidor, pelas empresas concessionárias do serviços de abastecimento de água no âmbito do Município de Antônio Carlos e dá outras providências. Felício Francisco Silveira.

PROJETO DE LEI Nº 265/2019 - Dispõe sobre a garantia de vagas para irmãos no mesmo estabelecimento de ensino público no Município de Antônio Carlos. Felício Francisco Silveira.

OFÍCIOS

Ofício nº 105/2019 – Oficio da Secretaria de Saúde em resposta sobre o transporte do paciente ao Hospital Infantil Joana de Gusmão.

REQUERIMENTO

Requerimento 011/2019 – Requer após aprovação do plenário que o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Sr. Osvaldino Huberto Guesser, para que agende sua participação na Sessão da Câmara para dar explicações e respostas ao vereadores. Felício Francisco Silveira

Indicação 092/2019 - indica o Secretário de Obras e Urbanismo, Sr. Edson Lair Decker para que providencie a reconstrução da cabeceira do bueiro na Rua Nilton Olegário Schmitz, em Guiomar. Vera Lucia Conrat Silveira.

Indicação 093/2019 – indica o Secretário de Obras e Urbanismo, Sr. Edson Lair Decker para que providencie a manutenção do trecho final da rua de Fátima, alto do Rio Farias, local, conhecido como Canto dos Guesser. Emerson Roberto Schappo.

Indicação 094/2019 – indica o Secretário de Obras e Urbanismo, Sr. Edson Lair Decker para que providencie com urgência a manutenção do trecho final da Servidão Boa Vista. Emerson Roberto Schappo.

Indicação 095/2019 -  indica o Sr. Edson Lair Decker, Secretário de Obras e Urbanismo para que providencie manutenção na “boda de lobo” na rua Militão José Coelho, em Canudos. Vagner Borges da Costa.

Jean Carlo da Luz - Assessor da Presidência.