Publicado em 06/06/2019 às 14:40 - Atualizado em 06/06/2019 às 14:48

Créditos: Camila Lourenço Baixar Imagem

No próximo dia 17 de junho, às 19h,  aqui na Câmara de Vereadores de Antônio Carlos, acontecerá a Audiência Publica referente aos Projetos de Lei 1706/2019 que dispõe sobre o zoneamento, uso e ocupação do solo Municipal de Antônio Carlos, e 1707/2019 que dispõe sobre o código de obras e edificações, regulamentando as normas edilícias no Município de Antônio Carlos.
    A participação da comunidade, entidades, representantes e profissionais do ramo é fundamental para que a Audiência esclareça todas as duvidas sobre os assuntos.
Poderão se inscrever para perguntas, pessoas da comunidade e entidades com seus devidos representantes.

Jean Carlo da Luz - Assessor da Presidência.