Reunião com o Secretário da Casa Civil

Publicado em 06/06/2019 às 15:30 - Atualizado em 06/06/2019 às 16:52

Reunião com Secretário Douglas Borba
Créditos: Leandro Pauli - Assessor de Comunicação Baixar Imagem

Representando o Governo do Estado de Santa Catarina, o Secretário de Estado da Casa Civil, Douglas Borba, se reuniu na tarde de ontem (05) com o Prefeito Geraldo Pauli, o Vice Onélio Richartz, o Presidente da Câmara de Vereadores José Airton Decker e demais vereadores, Anici, Emerson, Felício, Filipe, Vagner e Vera, além de membros da administração, para tratarem da revitalização da Avenida João Frederico Martendal e Rua Daniel Petry, na ocasião assinaram a ordem para a realização da licitação. “O Governo do Estado confirmou a obra que terá 3.200 metros de extensão com um valor aproximado de 2 milhões de reais, uma importante conquista que a administração municipal conseguiu do nosso Governador Moisés, o que honra com respeito os votos e a confiança depositada pelos antônio-carlenses.” Confirmou o Vereador Filipe Schmitz para a assessoria da Câmara.