Publicado em 24/06/2019 às 11:42 - Atualizado em 24/06/2019 às 11:42

Leitura e Aprovação da Ata da 19ª Sessão Ordinária.

PROJETOS DO EXECUTIVO - Leitura

Projeto de Lei nº 1.711/2019 –
altera o número de vagas e exclui cargos que especifica, constantes no plano de cargos e vencimentos do Município de Antônio Carlos, e dá outras providências.

Indicação 101/2019 -
indica o Prefeito Geraldo Pauli para que encaminhe em expediente ao Setor Competente, solicitando a limpeza/desassoreamento de uma vala que passa nos fundos da propriedade de Nico Muller, em Braço do Norte – Emerson Roberto Schappo.

Indicação 102/2019 – indica o Prefeito Geraldo Pauli para que encaminhe em expediente
ao Responsável pela Secretaria de Obras, para que providencie a colocação e macadame em alguns pontos da Rua José Kammer, em Santa Maria – Emerson Roberto Schappo.

Indicação 103/2019 – reforça a indicação feita pela Vereadora Anici ao Sr. Luciano da Cunha, para que verifique a iluminação da Rua Pedro Guesser Neto, em Canudos – Emerson Roberto Schappo.

Indicação 104/2019 - indica o Prefeito Geraldo Pauli para que encaminhe em expediente
ao Responsável pela Secretaria de Obras, solicitando melhorias na Svd Rosa, ao lado do antigo campo do Canudense. – Felício Francisco Silveira