Publicado em 08/07/2019 às 11:35 - Atualizado em 09/07/2019 às 18:04

Leitura e Aprovação da Ata da 21ª Sessão Ordinária.

PROJETOS DO EXECUTIVO – VOTAÇÃO

Projeto de Lei nº 1.713 - Autoriza o chefe do Poder Executivo Municipal a suplementar e anular dotações orçamentárias do Município de Antônio Carlos/SC e dá outras providências.

PROJETOS DO LEGISLATIVO – Leitura

Projeto de Lei nº 271/2019 –
Institui o dia Municipal do Policial e do Bombeiro Militar no Município de Antônio Carlos e dá outras providências.

Indicação 106/2019 –
Reforça a indicação de outros vereadores ao Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, para que providencie o recolhimento do lixo na rua da Rocinha, a exemplo que vem ocorrendo em outras comunidades. Ver. Emerson R. Schappo.

Indicação 107/2019 – Solicita ao Prefeito Geraldo Pauli para que encaminhe em expediente à empresa Transportes Coletivos Biguaçu, solicitando estudo visando a implantação de uma linha de ônibus para a Comunidade do Alto Egito. Ver. Emerson R. Schappo.

Jean Carlo da Luz - Assessor da Presidência.