Pauta da 27ª Sessão

Publicado em 26/08/2019 às 11:33 - Atualizado em 27/08/2019 às 17:05

PAUTA DA 27ª SESSÃO ORDINÁRIA 27/08/2019

Leitura e Aprovação da Ata da 26ª Sessão Ordinária.

Indicação 116/2019 –
Solicita ao Prefeito Geraldo Pauli que encaminhe em expediente ao setor responsável pela organização do trânsito em nosso Município, para que façam um estudo “urgente”, visando a instituição de “mão única” na rua João Henrique Pauli, e Avenida João Antônio Besen, com sentidos opostos. Ver. Emerson Roberto Schappo

Indicação 117/2019 – Indica Sr. Onélio Richartz, vice Prefeito, responsável pela secretaria de obras para que providencie a manutenção de um bueiro no início do asfalto na rua Pedro Leonardo Schmitz, no Egito e no início da rua Aloisio Guesser, sentido bairro Braço do Norte que tem um bueiro precisando de manutenção. Ver Emerson Roberto Schappo.

Indicação 118/2019 - Indica o Sr. Onélio Richartz, Vice Prefeito, Responsável pela Secretaria de Obras e Urbanismo para que providencie uma patrolagem e a colocação de material “macadame” na rua Blásio Guesser. Ver. Vera Lucia Conrat Silveira.

PROJETO DO EXECUTIVO

Projeto de Lei n. º 1.714/ 2019 - Altera Lei n. º 1.356/2011, que institui o plano de carreira e remuneração dos servidores/profissionais do magistério da Secretaria de Educação do Município de Antônio Carlos e dá outras providências.

PROJETO DO LEGISLATIVO

Projeto de Lei n. º 266/2019 - Denomina a "Rua José Ambrósio Muller" e dá outras providências.