Publicado em 02/09/2019 às 11:57 - Atualizado em 03/09/2019 às 18:31

Leitura e aprovação da Ata da 27ª Sessão ordinária

OFICIOS

Ofício 208/2019 – ao Exmo. Sr. José Airton Decker, Presidente da Câmara de Vereadores de Antônio Carlos para utilização do Plenário da Câmara para os treinamentos necessários para o Conselho da Cidade.

PROJETOS DO LEGISLATIVO

Projeto de Lei 271/2019 – Autor Felício Francisco da Silveira, “ Institui o dia Municipal do Policial e do Bombeiro Militar no Município de Antônio Carlos e dá outras providências”

Projeto de Decreto 02/2019 – Autoria da Mesa Diretora, “ dispõe sobre aprovação das contas públicas do Município, referente ao exercício de 2016, sob a responsabilidade de Antônio Paulo Remor”

Projeto de Decreto 03/2019 – Autoria da mesa diretora, “ autoriza a realização de Sessão Solene de outorga de medalha de mérito Cônego Raulino Reitz e dá outras providências”.

Indicação 119/2019 - Indica o Sr. Onélio Richartz, Vice-Prefeito, Responsável pela Secretaria de Obras e Urbanismo para que providencie a manutenção de um “bueiro” na Rua 4 de Dezembro, em frente ao condomínio NA LOCALIDADE DE SANTA BÁRBARA. – Ver. Felício Francisco Silveira.

Indicação 120/2019 - vem indicar o Sr. Nilson Goedert, chefe do Gabinete do Prefeito para que elabore um projeto para implantação de iluminação pública a base de energia solar.

Indicação 124/2019 - Indica o Sr. Onélio Richartz, Vice-Prefeito, Responsável pela Secretaria de Obras e Urbanismo para que providencie a devida e necessária limpeza (roçar e retirar o mato) no terreno destinado à Praça Brasil, no loteamento Jardim das Palmeiras.

MOÇÃO DE REPÚDIO

Os Vereadores da Câmara Municipal de Antônio Carlos-SC, atendendo propositura do Vereador Emerson Roberto Schappo e o apelo de muitos Munícipes vêm com muita indignação repudiar a forma desrespeitosa e criminal com que a empresa responsável eliminou as casas de “joão de barro” noS postes da rede elétrica em nosso Município, causando a morte de muitos filhotes, além de muita sujeira na Cidade.