Publicado em 09/09/2019 às 10:56 - Atualizado em 09/09/2019 às 10:56

Leitura e aprovação da Ata da 28ª Sessão ordinária

PROJETOS DO LEGISLATIVO

Projeto de Lei 268/2019 – Autores, Emerson Roberto Schappo e José Airton Decker, “denomina rua Leonardo Waltrich e dá outras providências” (votação)

Indicação 125/2019 - Indica o Sr. Onélio Richartz, Vice-Prefeito, Responsável pela Secretaria de Obras e Urbanismo para que faça uma inspeção na ponte do Egito. Ver. Felício Francisco Silveira.

Indicação 126/2019 - Indica o Sr. Onélio Richartz, Vice-Prefeito, Responsável pela Secretaria de Obras e Urbanismo para que encaminhe expediente à empresa responsável para que faça a realocação do poste na Rua Blásio Guesser – Ver. Vera Lucia Conrat Silveira.

Indicação 127/2019 - Indica a Sra. Lidiane Ventura Fraga para que verifique a situação dos cintos de segurança dos ônibus escolares. Ver. Felício Francisco Silveira.