Audiência Pública - Revisão da Lei Orgânica Municipal

Publicado em 18/12/2019 às 13:52 - Atualizado em 18/12/2019 às 13:53

No dia 16 de dezembro aconteceu no Auditório da Câmara de Vereadores a Audiência Pública para tratar da Revisão da Lei Orgânica, na ocasião Munícipes, Veradores, Prefeito em Exercício e representantes do IGAM discutiram assuntos relacionados a Lei. Essa Lei, é uma Constituição Municipal, e é de suma importância a participação da população para novas idéias e o que realmente se faz necessário para a Lei em nosso Município.
         Agradecemos a participação da comunidade e assim que a Comissão Especial se reunir e definir uma nova data para a proxima audiência, publicaremos aqui em nosso site, bem como, em nossos canais nas principais redes sociais.

Galeria de Fotos da Audiência Pública da Revisão da Lei Orgânica