Publicado em 03/02/2020 às 11:48 - Atualizado em 03/02/2020 às 11:48

Leitura e aprovação da Ata da 43ª Sessão Ordinária

• Expediente Recebido:

Indicação 001/2020 – Ao Sr. Geraldo Pauli, Prefeito Municipal que encaminhe em expediente ao setor competente desta Municipalidade solicitando reparos imediatos, tampando os buracos abertos por obras da Casan nos locais citados. Emerson Roberto Schappo.

Indicação 002/2020 – Ao Sr. Geraldo Pauli, Prefeito Municipal que encaminhe em expediente ao setor competente desta Municipalidadepara que sejam notificados os proprietários dos terrenos ao lado da Capela Mortuária e do Cemitério. Emerson Roberto Schappo.

Indicação 003/2020 –
Ao Sr. Geraldo Pauli, Prefeito Municipal que encaminhe em expediente ao setor competente desta Municipalidade, a limpeza urgente de todas as áreas pertencentes a prefeitura de Antônio Carlos nos Loteamentos São Carlos. Emerson Roberto Schappo.

Indicação 004/2020 – Ao Sr. Onélio Richartz, Secretário de Obras para que dê uma manutenção no calçamento de lajotas da Rua 7 de Setembro, bem como a limpeza de terrenos que estão tomando conta das calçadas e ruas com o crescimento do mato. Emerson Roberto Schappo.

Indicação 005/2020 – Ao Sr. Onélio Richartz, Secretário de Obras para que dê uma limpeza no mato e uma manutenção no parquinho da Rua Osvaldino Hoffmann. Emerson Vagner Borges da Costa.

Jean Carlo da Luz - Acessor da Presidência.