Publicado em 02/03/2020 às 11:28 - Atualizado em 02/03/2020 às 11:28

Leitura e aprovação da Ata da 3ª Sessão Ordinária

Indicação 026/2020 – ao Secretário de Obras, senhor Onélio Richartz para que providencie o patrolamento e colocação de material (macadame) da Rua Silvestre Wiese (acesso à propriedade do falecido Gido), na Localidade da Usina – Emerson Roberto Schappo.
Indicação 027/2020 – vem indicar o Sr. Onélio Richartz, vice Prefeito, responsável pela Secretaria de Obras para que providencie, juntamente com o setor competente desta Municipalidade para que faça um levantamento de todos os pontos onde se há necessidade de instalação de “abrigos de passageiros” em nosso Município. Felício Francisco Silveira.
Indicação 028/2020 – vem indicar o Sr. Onélio Richartz, vice Prefeito, responsável pela Secretaria de Obras, para que faça a limpeza nas áreas institucionais nos mais diversos loteamentos de nosso Município. Felício Francisco Silveira.
Indicação 029/2020 – vem indicar o Sr. Geraldo Pauli, para que encaminhe em expediente ao setor competente solicitando a instalação de Placas Indicativas nos principais acessos aos parques aquáticos de nosso Município. Vera Lucia Conrat Silveira.
Indicação 030/2020 – vem indicar o Sr. Onélio Richartz, vice Prefeito, responsável pela Secretaria de Obras, para que providencie melhorias urgentes no abrigo de passageiros em frente ao antigo Campo do Canudense. Filipe Alexandre Schmitz.
Indicação 031/2020 – vem indicar o Sr. Onélio Richartz, vice Prefeito, responsável pela Secretaria de Obras, para que faça a limpeza urgente do parquinho na rua Vereador Osvaldino Hoffmann. Filipe Alexandre Schmitz.
Indicação 032/2020 – vem indicar o Sr. Onélio Richartz, vice Prefeito, responsável pela Secretaria de Obras, para que faça a manutenção nas ruas na localidade de Vila Doze e Rio Farias. Adelmo Koch

Jean Carlo da Luz - Assessor da Presidência.