Publicado em 09/11/2020 às 11:27 - Atualizado em 09/11/2020 às 11:27

Leitura e aprovação da Ata da 36ª Sessão Ordinária

PROJETOS DO LEGISLATIVO:
PROJETO 305/2020, de origem do Legislativo Municipal que “Institui no âmbito Municipal a semana a Cultura Evangélica e dá outras providências”.

INDICAÇÃO 076/2020 – De autoria do Vereador Emerson que, “solicita ao Secretário de Obras Públicas e Urbanismo – Leo Gesser, para que providencie de forma “urgente”, a devida e necessária contenção de um trecho da Rua Beira Rio, na Localidade de Guiomar de Baixo (próximo à propriedade de Ex-Vereador Zaio).

INDICAÇÃO 077/2020 – De autoria do Vereador Emerson que, “solicita ao Secretário de Obras Públicas e Urbanismo – Leo Gesser, para que providencie a devida e necessária manutenção da Rua Alvina Martendal Richartz (Morro das torres), na Localidade de Guiomar de Baixo.

OFÍCIOS DO LEGISLATIVO:
n. 042/2020 - Ofício à CASAN – Atendendo proposição do Vereador Emerson, solicitando que a melhora no abastecimento de água em nosso Município. Pois moradores da Rua José Amancio Berns reclamam da falta de água em alguns pontos e também que seja feito um estudo objetivando a instalação da rede de abastecimento de água na Rua Alvina Martendal Richartz.

OFÍCIOS DO EXECUTIVO:
n. 306/2020 - Ofício à Câmara de Vereadores – O Executivo Municipal requer a Abertura de Crédito Extraordinário na Lei Orçamentária 2020.